No dia 18, quinta-feira, pelas 17h00, nos Claustros da Câmara Municipal, é apresentado o Vinho Oficial da Confraria do Covilhete, produzido pela Adega Cooperativa de Vila Real.

convite cc

O Governo Sombra esteve em Vila Real por ocasião da abertura do FIIN (Festival Internacional de Imagem de Natureza) e, como não podia deixar de ser, o Ricardo Araújo Pereira provou e aprovou os nossos covilhetes.

Excertos retirados do website da TVI24. Video completo disponível neste link.  

mesavr

As "7 Maravilhas à Mesa" estão a chegar ao fim.

Depois de uma primeira fase, em que a Mesa de Vila Real - que inclui os nossos covilhetes - foi seleccionada, as 14 finalistas voltam a ser votadas até 16 de setembro, e mantêm nesta segunda fase de votação pública os números de telefone atribuídos. As 7 vencedoras são reveladas no próximo domingo, 16 de setembro, em Albufeira.

Os números de votação podem ser consultados no site oficial das 7 Maravilhas - a votação é auditada pela PwC.

 

Vote já, e divulgue pelos seus contactos - vamos fazer da Mesa de Vila Real uma das 7 Maravilhas!

CCmaravilhas

A Mesa de Vila Real foi considerada uma das 7 Maravilhas à mesa de Portugal.

Obrigado a todos que votaram em Vila Real, parabéns aos restantes vencedores e a todos os que concorreram, que tão bem representam a diversidade do nosso País!

CCmaravilhas1 CCmaravilhas2 CCmaravilhas3

Decorreu no dia 22 de julho de 2018, em Reguengos de Monsaraz, a Gala de pré-finalistas das "7 maravilhas à mesa de Portugal", com transmissão na RTP e apresentação de Catarina Furtado e José Carlos Malato.

A "Mesa de Vila Real" foi uma das finalistas escolhidas, numa candidatura apresentada pelo nosso Confrade de Honra, Município de Vila Real, que inclui os nossos incomparáveis covilhetes - para além de outras fantásticas iguarias, como as tripas aos molhos, e do vinho da nossa Confrade de Honra Adega Vila Real.

A Confraria do Covilhete - CC esteve dignamente representada em Reguengos de Monsaraz.

Pág. 1 de 8